Cars

Classificação de torque do Cadillac Lyriq AWD 2023 revelada

- ADVERTISEMENT -

Classificação de torque do Cadillac Lyriq AWD 2023 revelada

O Cadillac Lyriq 2023 é o primeiro modelo Caddy de produção totalmente elétrico, oferecendo uma combinação de luxo de ponta e tecnologia de ponta que introduz a marca em um segmento totalmente novo. Agora, temos novas informações sobre o Cadillac Lyriq AWD 2023, especificamente sua classificação de torque.

2023 Cadillac Lyriq RWD

Embora a GM Authority tenha coberto anteriormente detalhes sobre o Cadillac Lyriq AWD 2023 para o mercado dos EUA, incluindo preços e valores de potência, a General Motors afirmou que o valor de torque do modelo ainda não foi determinado. Agora, no entanto, um recente comunicado de imprensa da Cadillac China revela a classificação de torque Cadillac Lyriq AWD 2023 como 710 Nm, que se converte em aproximadamente 524 libras-pés de torque.

Além disso, o comunicado de imprensa afirma que o Cadillac Lyriq AWD 2023 possui autonomia de mais de 600 km com base no CLTC, ou Ciclo de Teste de Veículos Ligeiros Chinês, bem como 653 km para o Lyriq RWD. Se assumirmos o alcance de 312 milhas da EPA para o Lyriq RWD, podemos calcular uma estimativa aproximada de autonomia de 287 milhas para a variante Lyriq AWD.

cadillac lyriq

Curiosamente, o comunicado de imprensa também revela vários números de desempenho. De acordo com a Cadillac China, o Cadillac Lyriq AWD 2023 pode acelerar de 0 a 100 km/h (0 a 62 mph) em 4,9 segundos, enquanto a variante Cadillac Lyriq RWD, que é motivada por um único motor elétrico montado na traseira produzindo 340 cavalos de potência , pode acelerar de 0 a 100 km/h em 6,35 segundos. A velocidade máxima da variante Cadillac Lyriq RWD é de 190 km/h (118 mph), enquanto a velocidade máxima da variante Cadillac Lyriq AWD é de 210 km/h (130 mph).

Como lembrete, o Cadillac Lyriq está equipado com tecnologia de bateria GM Ultium e tecnologia de motor de acionamento GM Ultium, com a plataforma GM BEV3 fornecendo os ossos. A produção do Cadillac Lyriq está em andamento agora na fábrica da GM Spring Hill, no Tennessee.

 



- ADVERTISEMENT -
Via
gmauthority

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Back to top button